Miss e Mister Brasil, concurso oficial certificado pelo Sindicato Nacional, acontece em Dezembro na capital paulista

Miss e Mister Brasil, concurso oficial certificado pelo Sindicato Nacional, acontece em Dezembro na capital paulista



Realizado pelo Sindicato Nacional da Beleza, o programa cultural de moda e beleza Miss e Mister Brasil 2019 elegerá a mulher e o homem mais belos do país no dia 16 de Dezembro em São Paulo.

Criado em 1932 o Miss e Mister Brasil é o único concurso de beleza oficial que é organizado pelo Sindicato Nacional da Beleza, o Pró-Beleza, e que promove concursos em todas as regiões do Brasil. Através das seletivas regionais, elegem-se os mais belos que disputarão o título máximo da beleza nacional.

A principal função do concurso é promover a linguagem da paz social, do bom comportamento, etiqueta, educação complementar e outros assuntos de interesse social e da categoria dos profissionais da beleza. Além da faixa e da coroa tradicional, a Miss e o Mister Brasil participam de viagens pelo Brasil e pelo mundo como Embaixadores da Beleza, cumprindo uma agenda de visitas em escolas, creches, asilos e orfanatos integrantes do programa social “Beleza do Bem”.

Os eleitos durante o ano de 2019 visitaram mais de 120 projetos sociais levando um pouco de amor e alegria a crianças, jovens, idosos e moradores de rua.

No dia 16 de Dezembro, em São Paulo, acontecerá a grande final do concurso que vai eleger a nova Miss Brasil e o novo Mister Brasil, responsável por assumir os trabalhos que Gabriel Ximenez (eleito em 2018) e Adryelhe (eleita em 2018) fizeram com tanto carinho e dedicação.

Vale lembrar que no Brasil há diversos concursos, porém o Miss e Mister Brasil se destaca por ser o único concurso a ser citado em um Projeto de Lei, o 4747/2016 de autoria do Deputado Federal Ricardo Izar. O projeto regulariza os Concursos de Beleza no Brasil, tornando Miss e Mister uma profissão denominada Agentes Culturais de Moda e Beleza.

O corpo de jurados do concurso é composto de 40 celebridades e jornalistas dos mais tradicionais veículos de comunicação do Brasil que decidem quem representará o país durante todo reinado. Destacamos alguns dos artistas que já marcaram presença no Mister Brasil Oficial: Nany People, Jojo Todynho, Mc Biel, Gilmelândia, Dudu Camargo, Cozete Gomes, Thiago Rocha, Dynho Alves, Aritana Maroni e Rita Cadilac.

O Mister Brasil já revelou inúmeros talentos na televisão brasileira, entre eles:

Mister Brasil 2015 – Mariano Jr (atualmente na novela “A Dona do Pedaço” da Rede Globo)

Vice – Mister Brasil 2015 – Lucas Viana (assistente de palco do programa “Ferdinando Show” do Multishow e também participante do De Férias com o Ex da MTV)

Mister Brasil 2017 – Willian Herculano (participante do reality show “Chance para o Amor” da Record News)

Representante do Litoral no Mister Brasil 2015 – Renan Oliveira (ex BBB-2016)

Mister Brasil Pró-Beleza 2016 – Caique Aguiar (participante do reality show “A Fazenda” da Record TV)

Mister Tocantins 2015 – Ivo Gandra (ator na novela “Verão 90” da Rede Globo)

Mister Mogi das Cruzes 2016 – Kainan Ferraz (ator na novela “A Dona do Pedaço” da Rede Globo)

Mister Brasil 2017 – Bruno Poczinek: Mister Brasil e Policial Militar. É conhecido pelas diversas participações em programas de televisão e como o “policial gato” das redes sociais.

Mister Rio de Janeiro 2016 – Diego Grossi (ex BBB):

Mister Rondônia 2016 – João Almeida – (ex BBB):

Além dos citados, há muitos outros participantes que fizeram história no concurso Mister Brasil realizado pelo Pró-Beleza.

A Cless Cosméticos é a patrocinadora oficial do Miss e Mister Brasil pelo segundo ano e trará muitas novidades na edição deste ano durante o certame.

O Sindicato Nacional da Beleza coloca-se à disposição de todos e agradece aos mais de 25 milhões de visitantes que acessaram as redes sociais do Miss e Mister Brasil durante todo este ano.

Instagram: @missemisterbrasil
Site oficial: www.missemisterbrasil.com.br

Registro no INPI: 911491562






Deixe uma resposta

Fechar Menu