Caique Aguiar é eleito Embaixador do Mister Brasil durante sua apresentação no Miss e Mister Brasil 2021

O jovem ator e modelo Caique Aguiar foi o grande apresentador do Miss e Mister Brasil 2021 que aconteceu dos dias 23 a 29 de novembro em Gramado no Rio Grande do Sul.

A participação de Caique no concurso se iniciou no dia 27 onde participou do jantar no tema Oktoberfest que aconteceu nas instalações do Sky Palace Hotel em Gramado. Já no dia 28, Caique Aguiar apresentou as entregaras de premiações do concurso que coroou candidatos com títulos diversos como Simpatia, Popularidade, Pró-Beleza, Beleza do Bem, entre outros, além de também apresentar os prêmios do Influclub junto a TVSPlay durante a solenidade, acompanhado da Miss Brasil 2017 Valéria Morelatto, do Mister Brasil 2017 Bruno Poczinek, do Mister Brasil 2016 Willian Herculano, do Mister Brasil 2019/2020 Antony Marquez e da Miss Brasil 2019/2020 Juliana Malveira.

Caique Aguiar, no ano de 2016 também foi participante do Miss e Mister Brasil, onde disputou e ganhou o título de Mister Brasil Pró-Beleza. O jovem foi um grande sucesso no concurso e repercutiu na época na imprensa de todo Brasil, além de ter sido elogiado no palco da Praça É Nossa, pelo Carlos Alberto de Nóbrega, e também no Programa Silvio Santos, onde seu pai Carlinhos Aguiar ocupava a bancada do programa.

Sempre sorridente e simpático, Caique Aguiar foi muito elogiado por sua apresentação no concurso. E devido ao seu trabalho sempre dedicado, a equipe do Miss e Mister Brasil, através do presidente Thiago Michelasi e também do presidente do Sindicato Nacional Pró-Beleza Márcio Michelasi, resolveu homenagear o jovem onde foi surpreendido sendo eleito Embaixador do Mister Brasil.

Emocionado, Caique não escondeu sua felicidade e ostentou sua faixa durante todo concurso, onde em determinados momentos, junto ao outro apresentador Lucas Viana, desfilou no palco do Miss e Mister Brasil relembrando os tempos em que participou do concurso.

A família Miss e Mister Brasil declarou a alegria em ter o jovem como Embaixador, que é um cargo vitalício do concurso, onde Caique agora tem a função de sempre incentivar jovens a levarem o Brasil com orgulho por onde forem, além de estar sempre junto nas ações sociais promovidas pelo concurso como o projeto Beleza do Bem que ajuda milhares de pessoas anualmente.

O concurso oficial Miss e Mister Brasil foi um sucesso e teve como vencedores a Miss Alagoas Elâine Souza que se tornou a Miss Brasil 2021 e o Mister São Paulo Bruno Ferraz que se tornou o Mister Brasil 2021.

Saiba mais sobre o concurso através dos canais oficiais:

Instagram: instagram.com/missemisterbrasil

YouTube: youtube.com/missemisterbrasil

Site: www.missemisterbrasil.com.br 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *